UM TOURO DE OURO DE TOPO PENSA QUE ESTÁ IMINENTE UMA EXPANSÃO EXPONENCIAL DO PREÇO DO BITCOIN

O Bitcoin parou depois de não conseguir segurar acima de $12.000 pela segunda vez em duas semanas.
A moeda criptográfica negocia a $11.450 a partir da redação deste artigo, abaixo do sempre importante nível de $11.500.

Apesar desta fraqueza no preço da BTC, os analistas permanecem em alta a longo prazo neste mercado nascente.
Juntando-se a seu contemporâneo Raoul Pal, o macro investidor e touro de ouro Dan Tapiero diz que Crypto Genius poderá em breve tornar-se exponencial.

Em um tweet publicado em 10 de agosto, o touro da BTC mencionou que o ativo poderia literalmente 5-10x nos próximos anos.

Este é um sentimento que tem sido cada vez mais aceito pelos veteranos de Wall Street, que dizem que fatores macroeconômicos favorecem o crescimento maciço do Bitcoin.

DAN TAPIERO: O BITCOIN PODERIA 5-10X NOS PRÓXIMOS ANOS

Dan Tapiero – o co-fundador da DTAP Capital, Gold Bullion International e outras empresas – vê um comício exponencial de longo prazo para a Bitcoin.

Ele compartilhou o gráfico visto abaixo em um tweet de 10 de agosto, observando que o gráfico logarítmico da Bitcoin sugere que ela está preparada para rallyar 400-900% neste ciclo:

„Tremendo gráfico de log a longo prazo de #Bitcoin projeta até 5-10x nesta corrida. Apenas terminando AGORA. Deve durar alguns anos, pois a consolidação de 2,5yr é uma base fantástica para catapultas. A quebra de antigos máximos terá um seguimento explosivo. É hora de sentar e ser paciente“.

O último comentário de Tapiero sobre o potencial do Bitcoin para se recuperar acima de $50.000 ou mesmo $100.000 vem depois que ele vem promovendo a moeda criptográfica há semanas.

Ele escreveu em vários tweets que ele acha que fatores macroeconômicos estão quase assegurando que Bitcoin se mova mais alto. Um tweet que ele compartilhou, por exemplo, continha o seguinte texto sobre como os fatores macro podem agir como um trunfo para a principal moeda criptográfica:

„Liquidez global maciça para atingir mkts NEXT ano. O gráfico sugere #equity mkt at risk of correction in Q4, então o maior rally da nossa vida em 2021. Enorme velocidade e quase aumento de preço vertical possível. Pode ser liderado pelo #GOLD desta vez. O #Bitcoin também seria beneficiado“.

NÃO É O ÚNICO QUE PENSA ASSIM

Tapiero não é o único que pensa que Bitcoin verá um preço tão explosivo.

Raoul Pal, ex-chefe de vendas do fundo de hedge da Goldman Sachs, escreveu recentemente que a BTC será o ativo com melhor desempenho do mundo em termos de avanço:

„Estes são todos os padrões de gráficos INCRÍVEIS a longo prazo. As probabilidades nos gráficos sugerem que a Bitcoin será provavelmente o maior ativo com melhor desempenho do mundo nos próximos 24 meses e por uma grande margem“.

Ele acrescentou em comentários separados que a Bitcoin poderia atingir 100.000 dólares nos próximos dois a três anos.

Comments are closed.

Post Navigation